Jantar fecha convênio entre restaurante e ONG Semear


Parceria da ONG Semear e restauranteA ONG Semear Campinas realizou um convênio inédito no ultimo 18 de dezembro com o restaurante Café e Arte.
O convênio prevê que 5% do lucro líquido do restaurante sejam destinados a Semear para auxiliar na sua missão de assistência às crianças de Campinas.
A doação será feita por tempo indeterminado e a expectativa é de aumentar para 10%.

“Para a ONG é espetacular essa atitude e esperamos que outros empresários e comerciantes também aderissem essa atitude, os gastos são muitos, então uma verba vem de bom grado para podermos desenvolver mais projetos” disse o presidente da ONG, Carlos Rene Fernandes de Oliveira.
Um dos idealizadores do convênio foi o professor Dr. Marcos N. Eberlin.

“Todas as empresas estão acostumadas a fazer uma noite beneficente, ou um evento apenas, diferente do restaurante que irá seguir isso todos os meses” afirmou Eberlin.

E para toda pessoa que realizar sua refeição no restaurante será dado um cartão para que ela saiba que ajudou a instituição.

 

Semear

A Associação Beneficente Semear nasceu em 2002, a partir do interesse comum de um grupo preocupado com o quadro social da população residente nas ocupações do Parque Universal e Francisco Amaral, região norte de Campinas-SP.
A Semear presta assistência integral a crianças, adolescentes, e seus familiares que vivem em situação de vulnerabilidade social, residentes em Campinas, zonas rural e urbana, sem distinção quanto à raça, cor, condição social, credo político ou religioso, visando à integração familiar e social.
Atualmente presta serviço a cerca de 450 crianças e adolescentes até 24 anos de idade em duas unidades, uma localizada no Parque Via Norte e outra no Residencial Vila Olímpia.

A equipe da Semear é composta por doze educadores, além de funcionários na área de assistência social, orientação pedagógica, equipe de apoio e administração.

Para mais informações acesse: http://www.absemear.org.br/index.html

Serviço

Restaurante Café e Arte
Endereço: Rua Maria Ferreira Antunes, Barão Geraldo- Campinas (SP).
Em frente à Praça do Coco.
Telefone: (19) 3288-0819


Voltar